понедельник, 14 мая 2018 г.

Sistema de comércio de esmeralda minecraft


Minecraft sistema de comércio de esmeralda
Eu finalmente decidi brincar com o sistema de negociação do Minecraft, e queria ter algumas ferramentas de diamante. Então eu fiz um monte de livros escritos e fui encontrar um bibliotecário para negociar. Ele não os levaria. A única oferta que ele tinha era para livros regulares (ou talvez papel, eu esqueço). De volta à mesa de trabalho. Eventualmente, ele mudou suas ofertas para o ponto onde ele trocaria comigo livros escritos por esmeraldas - eu tive minha primeira esmeralda!
Isso durou meia dúzia ou mais de tempo, até que aparentemente ele estava cheio de livros, e nenhum novo tipo de oferta apareceu.
O que me fez pensar, vale a pena trocar? Para itens não encantados, como ferramentas de diamante, seria mais rápido apenas minerar diamantes do que tentar obter todas as pequenas coisas necessárias para negociar, esperando que você possa trocá-los, e a pessoa não se cansa deles.
Negociação é aleatória. Período. Se alguém deseja negociar com qualquer tipo de confiabilidade (e eu uso essa palavra de forma extremamente vaga), eles precisam expandir e defender uma cidade a proporções gigantescas e negociar com todos.
Quando você realiza o único negócio que um aldeão oferece, ele expande as opções comerciais do aldeão, então, com aldeões suficientes, todos negociados, você obtém muitas opções. Se um aldeão oferece várias opções, você deve negociar sua mais nova opção para expandir ainda mais suas ofertas. Obrigado @Kevin Reid por essa dica. Você nem sempre consegue o negócio que deseja, mas isso aumenta muito as chances de fazê-lo.
Devo notar que às vezes os moradores mudam suas opções, o que significa que um negócio que você realmente quer nem sempre está disponível, mesmo que anteriormente estivesse. A boa notícia é que os moradores mudam apenas as opções ou adicionam opções quando você faz negócios. Portanto, se você tem um negócio que é muito valioso para ser perdido, seria melhor economizar o máximo possível de moeda (o que o aldeão quiser) e fazer uma ou poucas transações grandes, em vez de muitas pequenas.
TL: DR: A negociação não é confiável, portanto, nem sempre é rentável.

Trading é uma mecânica de jogo que permite ao jogador negociar com os aldeões do NPC. O jogador pode comprar itens usando esmeraldas ou usar itens para comprar esmeraldas.
Clicar com o botão direito do mouse em um aldeão abrirá a interface de negociação, que tem uma ou mais ofertas do aldeão. Os aldeões têm diferentes profissões, o que afeta as ofertas que eles fazem. Um ferreiro só venderá armaduras, ferramentas e armas, enquanto um fazendeiro lhe venderá vários alimentos e ferramentas.
Os preços que os moradores pedem estão definidos, embora nem todos os moradores cobrem os mesmos valores pelos mesmos itens. No entanto, os aldeões irão gerar novas ofertas, que podem ser o mesmo item em quantidades maiores ou menores com um preço diferente. Mas os aldeões só gerarão uma nova oferta quando o último item que oferecerem (item mais à direita) tiver sido negociado uma vez antes.
Os aldeões só geram uma nova oferta quando a janela de negociação é fechada e eles emitem partículas roxas por alguns segundos. A oferta recém-gerada pode ser um novo item ou um item já vendido, que substituirá a oferta antiga. Esta nova oferta pode ser pior, por isso pode levar anos para que eles baixem o preço ao seu gosto.
Ferreiro compra:
Carvão: 16-23 para 1 esmeralda Diamante: 4-5 para 1 esmeralda Lingote de ferro: 8-9 para 1 esmeralda Lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda.
Ferreiro vende:
Machado diamantado: 1 para esmeraldas 9-11 Diamond Hoe: 1 para 7 esmeraldas Diamond Pickaxe: 1 para 10-11 esmeraldas Diamond Spade: 1 para 7 esmeraldas Diamond Sword: 1 para 12-13 esmeraldas Iron axe: 1 para 6-7 esmeraldas Enxada de ferro: 1 para 4-5 esmeraldas Picareta de ferro: 1 para 7-8 esmeraldas Pá de ferro: 1 para 4-5 esmeraldas Espada de ferro: 1 para 7-10 esmeraldas Capacete de ferro: 1 para 4-5 esmeraldas Chapa de Ferro: 1 para 10-13 esmeraldas Pernas de ferro: 1 para 8-9 esmeraldas Botas de ferro: 1 para 4-5 esmeraldas Capacete de correntes: 1 para 5-6 esmeraldas Guarda-peito de Cadeia: 1 para 11-14 esmeraldas Pernas Encadeadas: 1 para 9-10 esmeraldas Corrente Botas: 1 para 5-6 esmeraldas Capacete de diamante: 1 para 7 esmeraldas Peito de diamantes: 1 para 16-18 esmeraldas Pernas de diamante: 1 para 11-13 esmeraldas Botas de diamante: 1 para 7 esmeraldas.
Agricultor compra:
Peixe Cozido: 9-12 por 1 esmeralda Lingote de ouro: 8-9 por 1 esmeralda Galinha Crua: 14-17 por 1 Esmeralda Trigo: 18-21 por 1 Esmeralda Lã: 14-21 por 1 esmeralda.
Agricultor vende:
Setas: 5 para 1 esmeralda Pão: 3-4 para 1 esmeralda Frango cozido: 7-8 para 1 esmeralda Cookies: 8-10 para 1 esmeralda Pederneira: 2-3 para 1 esmeralda e 10 cascalho Pedra e aço: 1 para 3 esmeraldas Fatia de Melão: 5-8 para 1 Esmeralda Tesouras: 1 para 3 esmeraldas.
Bibliotecário compra:
Livro: 12-14 para 1 esmeralda Papel: 19-29 para 1 esmeralda Livro escrito: 1 para 1 esmeralda Lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda.
Bibliotecário vende:
Estante: 1 para 3 esmeraldas Relógio: 1 para 10-11 esmeraldas Bússola: 1 para 10-11 esmeraldas Vidro: 4-5 para 1 esmeralda.
Priest compra:
Lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda.
Priest vende:
Garrafa o & # 8217; encantadora: 2-4 para 1 esmeralda Carne crua: 1 para 7-10 esmeraldas Pedra-de-veado: 2-3 para 1 pó Esmeralda Redstone: 2-4 para 1 esmeralda.
O Sacerdote também encantará suas espadas de ferro e diamante, machados, picaretas e espaldares para 2-4 esmeraldas por item.

Este artigo é sobre Esmeralda. Para outros objetos relacionados a esmeraldas encontrados no Minecraft, veja Esmeralda (Desambiguação).
Esmeralda é uma jóia rara em Minecraft. É a moeda principal usada no sistema de negociação do Villager.
Esmeraldas podem ser extraídas do Emerald Ore, que só pode ser encontrado em Biomas de Colinas Extremos e Biomas de Telhados, tornando-as extremamente raras de se encontrar. Esmeraldas só vão cair quando extraídas com uma picareta feita de ferro ou diamante.
Esmeraldas também podem ser encontradas em Villages, pois são a principal moeda usada no sistema de negociação de aldeões, substituindo o Ruby, um item encontrado em versões mais antigas do Minecraft.
Esmeraldas raramente podem ser encontradas nos baús dos Templos do Deserto e da Selva, similarmente a muitos outros materiais de minério.
Uma esmeralda também pode cair quando um jogador mata um Vindicante ou Evocador.

Moedas de Minecraft - sistemas conhecidos e usados ​​do dinheiro.
Parte da Pixel Currency, inspirada no Starbound.
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Nível 34: Artífice Dragonborn.
Eu estive em muitos servidores de sobrevivência baseados em baunilha, muitos dos quais têm uma moeda generalizada. Se você está procurando uma moeda para ter em seu servidor, este é o lugar para procurar.
1 pepita = 1 pixel.
Este sistema de negociação baseia-se mais em troca do que qualquer coisa. Passa pelo grupo mineral Minecraft regular, sendo o Ferro o mais baixo e o Diamante o mais alto. Lembre-se que esta moeda é baseada em torno de troca, o que significa que um diamante pode ser de 200m, ou poderia ser de 400m. Dependendo do que os comerciantes querem em troca. As conversões recomendadas estão abaixo, usando ferro como moeda base. Minerais com uma estrela nem sempre são usados.
1 Lapis Lazuli = 3m.
1 obsidiana * = 50 m.
1 diamante = 200m.
Esta moeda gira em torno de esmeraldas, portanto, não é necessária nenhuma conversão, basicamente o mesmo que a moeda dos aldeões. No entanto, por causa dos aldeões, a inflação da esmeralda é muito provável onde você pode ter fazendas de aldeões. Então essa moeda não é recomendada a menos que os aldeões não sejam um grande problema, ou você tem um plugin bukkit que permite diferentes tipos de esmeraldas, etc.
1 Lapis Lazuli = 1g.
À medida que explorar mais servidores ou ouvir mais moedas, atualizarei este post. Se você achou isso útil de alguma forma ou algo criativo, por favor, deixe um diamante ou favorito. Se você tiver alguma dúvida ou quiser apenas compartilhar sua ideia de moeda, deixe um comentário.

O sistema de negociação é uma mecânica de jogo que permite aos jogadores trocarem esmeraldas por itens (e vice-versa) com aldeões.
Clicar com o botão direito do mouse em um aldeão adulto abrirá uma GUI permitindo que um jogador negocie com o aldeão. Os aldeões farão ofertas com base em sua profissão e carreira, e só farão negócios com base nas ofertas que estão fazendo. Diferentes ofertas podem ser visualizadas pressionando os botões esquerdo e direito ao lado da oferta atualmente exibida. Todas as ofertas envolvem a esmeralda como moeda e algum item pertinente à carreira do aldeão. Negociação permite a aquisição de itens incomuns. É também o único método legítimo de adquirir garrafas de encantamento no modo de Sobrevivência.
Carreiras diferentes são atribuídas a cada aldeão e são visíveis na GUI de negociação. Por exemplo, os moradores de vestes marrons podem ser flechas ou pescadores; ferreiros podem ser armeiros ou ferreiros de armas; Todos os aldeões nascem com o nível 1 da sua carreira, que varia de 2 a 4 trocas iniciais desbloqueadas (ou seja, todos os pastores irão gerar apenas duas opções, comprando lã e vendendo tesouras). Cada nível consiste em um conjunto definido de ofertas comerciais e os níveis são os mesmos para qualquer carreira (veja o quadro abaixo). Eles podem desbloquear novos níveis quando uma oferta existente é negociada. Observe que a interface gráfica de negociação deve ser fechada antes que um aldeão desbloqueie uma nova camada. Quando o fizerem, receberão a Regeneração I e ficarão cercados de partículas roxas e verdes por alguns segundos. Cada carreira tem uma sequência fixa de níveis e só irá desbloquear um número finito de ofertas.
Os aldeões desativarão uma oferta se a oferta tiver sido usada um certo número de vezes. A chance de desativação de uma oferta é aleatória, mas uma oferta deve ser usada pelo menos duas vezes antes de ser elegível para desativação. Depois de uma oferta ter sido usada 12 vezes, é garantida a sua desativação. Negociar uma oferta diferente pode ativar uma oferta novamente. Quando uma oferta é desativada, um X vermelho aparecerá na interface de negociação e terá o mesmo efeito de partícula que uma oferta sendo criada.
Uma oferta é garantida para reativar as opções disponíveis (e desbloquear uma camada, se ainda não tiverem sido desbloqueadas) na primeira vez que for negociada. Nos negócios subseqüentes, ele terá apenas 20% de chance de fazê-lo, por negociação. Por exemplo, se um aldeão de fazendeiro tiver um comércio de 8 abóboras para 1 esmeralda e uma pilha de 64 abóboras for comercializada, isso contará como 8 tentativas, com cada tentativa tendo 20% de chance de reativar as transações do aldeão.
Os aldeões distinguirão entre valores de dano, de modo que cores diferentes de lã não podem substituir lã branca, carvão não pode ser comercializado no lugar de carvão e ferramentas danificadas não podem ser trocadas no lugar de ferramentas totalmente consertadas. Os dados do NBT, no entanto, são ignorados, portanto, o conteúdo de um livro escrito não importa.
Na Edição Java, todas as negociações recompensam o jogador com 3-6 de experiência ou 8 a 11 de experiência se o aldeão estiver em um estado em que esteja disposto a se reproduzir. Isso também é verdade nas edições Bedrock, exceto pelo fato de que certos negócios não recompensam qualquer experiência: os negócios de primeiro nível de um fazendeiro, o comércio de carne podre de um clérigo, o comércio de carne de porco de um açougueiro ou o comércio de cordas de um Fletcher

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