воскресенье, 3 июня 2018 г.

Universidade de durham, estratégia


Estratégia Universitária 2017-2027.


Prefácio do vice-chanceler.


Durham é uma das grandes universidades do mundo e uma das mais distintas.


Nosso futuro é brilhante. Nós atraímos estudantes maravilhosos de todo o mundo e estamos prontos para abraçar a mudança.


Construímos nossa nova Estratégia Universitária ao longo de 18 meses. O vice-reitor Ray Hudson iniciou o processo e eu tive o privilégio de concluí-lo, trabalhando com uma equipe dedicada de acadêmicos e membros dos serviços profissionais, além de estudantes.


A nossa abordagem à construção de estratégias foi distintiva de três formas principais.


Em primeiro lugar, não nos contentamos em afirmar que construiremos um corpo docente mais forte, melhoraremos nosso patrimônio, melhoraremos nossa oferta educacional ou tornaremos nossos serviços profissionais mais eficientes. Concordamos que sempre vincularíamos um objetivo a uma ação.


Em segundo lugar, a Estratégia foi desenvolvida com o objetivo de envolver a comunidade da Universidade de Durham da forma mais completa possível. Nossos órgãos de governo, Senado e Conselho, viram todos os capítulos como Livros Verdes e Brancos e a comunidade universitária mais ampla teve acesso a um site interativo de Estratégia. A consulta fora da Universidade concentrou-se no nosso Masterplan, mas nada foi retido.


Terceiro, o desenvolvimento da Estratégia não impediu a Universidade de tomar algumas decisões importantes durante seu período de gestação. Pelo contrário: a comunidade universitária concordou, durante o curso de 2016, em endossar um conjunto de propostas políticas que mudariam fundamentalmente o tamanho, forma e missão da Universidade.


A estratégia começa por declarar que Durham é muito mais do que uma universidade líder em pesquisa intensiva. Somos uma universidade universitária, uma universidade histórica, uma universidade que valoriza mais a experiência do aluno tanto quanto valorizamos a educação e a pesquisa.


Em seguida, mostramos como nos basearemos no sucesso para moldar nosso futuro. Nós identificamos algumas áreas-chave para melhoria. E nós propusemos ações para colocar a Universidade em pé firme à medida que avançamos. Algumas dessas ações envolvem mudanças radicais, como você verá.


Posteriormente, a Estratégia descreve como nos basearemos em nossos pontos fortes para fazer muito mais em pesquisa, educação e na experiência mais ampla do aluno. Acreditamos firmemente que o melhor ainda está por vir.


Trabalharemos duro para globalizar Durham e torná-lo um ator mais significativo em nossa região, no Reino Unido e além. E faremos isso, acima de tudo, investindo em nosso ativo principal: nosso pessoal.


A estratégia é concluída com nosso Masterplan e capítulos sobre relações com ex-alunos, nossos financiamentos futuros, nossas características e valores e como mediremos nosso desempenho.


Ao longo do caminho, você conhecerá alguns de nossos acadêmicos, funcionários de serviços profissionais e estudantes e verá alguns de nossos prédios, novos e antigos. Você também conhecerá alguns de nossos membros por toda a vida, nossos ex-alunos.


Espero que você encontre a Estratégia Universitária 2017-2027 informativa. Eu também espero que você goste de ler.


A Durham University lança uma nova Estratégia de dez anos para oferecer pesquisa, educação e experiência estudantil de classe mundial.


A Durham University lançou uma nova Estratégia de dez anos, destinada a garantir que continue a oferecer pesquisa, educação e experiência estudantil de classe mundial.


Tendo recentemente esclarecido seu futuro tamanho, forma e missão através de uma série de decisões importantes, a Universidade está propondo investir £ 700 milhões em dez anos em suas pessoas e em sua infraestrutura física e digital.


Como parte desse investimento, e para marcar o lançamento, a Universidade anunciou novos recursos para o PhD e pesquisa de pós-doutorado. Um adicional de £ 2,8 milhões de apoio estará disponível a cada ano, sob um esquema intitulado Bolsas de Estudo do Chanceler.


Entre as outras propostas importantes estão:


Para desenvolver ainda mais a excelência da Universidade em pesquisa, permitindo um maior impacto positivo sobre os desafios globais, nacionais e regionais e maior benefício para a cultura, sociedade, saúde, economia e ambiente físico; Investir nos estudantes da Universidade, com um novo Centro de Ensino e Aprendizagem e um Laboratório de Educação, onde novas técnicas educacionais serão desenvolvidas; Para melhorar ainda mais a experiência do aluno, construindo uma nova instalação para o Durham Students 'Union, melhorando as instalações esportivas no Maiden Castle e desenvolvendo novas faculdades, garantindo que mais estudantes morem em acomodações universitárias; Internacionalizar a Universidade, com mais funcionários e estudantes do exterior, a abertura de um Centro de Estudos Internacionais e o fortalecimento de vínculos com instituições semelhantes em todo o mundo; Para entregar uma propriedade de classe mundial, incluindo novas instalações acadêmicas e residenciais e reforma de instalações existentes.


Isso se soma a outras propostas de estratégia anunciadas anteriormente, incluindo a reaproveitamento do Queen's Campus em Stockton, em parte como um Centro Internacional de Estudos, e a transferência da Faculdade de Medicina, Farmácia e Saúde para a Universidade de Newcastle.


O professor Stuart Corbridge, vice-reitor da Durham University, disse: “O futuro da Durham University é brilhante. Nós atraímos estudantes maravilhosos de todo o mundo e estamos prontos para abraçar a mudança.


“Por meio da nossa Durham University Strategy 2017-2027, forneceremos pesquisas líderes mundiais e que mudam o mundo em todos os nossos departamentos e institutos acadêmicos; educação desafiadora, difícil, capacitadora, liderada por pesquisas e transformadora; e uma experiência estudantil mais ampla para rivalizar com os melhores do mundo.


“Construiremos um corpo docente mais forte, melhoraremos nosso patrimônio, melhoraremos nossa oferta educacional e tornaremos nossos serviços profissionais mais eficientes.


“É um momento muito empolgante para fazer parte da Universidade de Durham ou, de fato, estar conectado a ela - e, ao lançarmos nossa nova Estratégia Universitária 2017-2027, meu convite é: fazer parceria conosco. Juntos, podemos ser muito mais.


A Durham University Strategy 2017-2027 foi desenvolvida a partir de 2015, sob a liderança do Professor Stuart Corbridge, e foi o produto de uma consulta abrangente com funcionários, estudantes e outras partes interessadas. Foi aprovado pelo corpo diretivo da universidade, o Conselho.


Os eventos de lançamento foram realizados em Spitalfields, Londres, na quinta-feira, 18 de maio, e no Castelo de Durham, na segunda-feira, 22 de maio.


Robert Gillespie, Presidente do Conselho da Universidade, disse: “A nossa nova Estratégia Universitária 2017-2027 é uma visão ambiciosa e detalhada de como queremos que a Universidade que amamos e valorize cresça e se desenvolva, para que seja sustentável, pioneira e transformadora. todas as áreas nas próximas décadas. "


Atualmente, a Universidade tem 17.500 estudantes e emprega cerca de 8.800 funcionários. Um relatório recente * revelou que vale 1,1 bilhões de libras por ano para a economia do Reino Unido e suporta 13.660 empregos; atua como uma âncora para negócios estabelecidos e um ímã para novos investimentos; e desempenha um papel fundamental no apoio ao património e ao turismo.


Por cada £ 1 que a universidade recebe, ela gera £ 3,21 para a economia e os formandos de Durham acrescentam quase £ 300 milhões por ano à economia do Reino Unido como resultado de ter estudado na universidade.


Entrevista do CIO da Durham University - Criando um universo moderno.


Desde as mensalidades do Trabalhista até os onipresentes telefones e tablets da Apple, a tecnologia na academia mudou e está mudando a maneira como os alunos aprendem, os professores ensinam e as universidades operam.


Por Mark Chillingworth.


A presença física de uma universidade também pode representar a estrutura de informação e tecnologia em uma organização acadêmica. Normalmente, uma universidade é formada por faculdades, cada uma representando uma especialidade acadêmica, seja ciências humanas, ciências, direito ou negócios. Aqueles com experiência acadêmica sabem que isso se manifesta em uma série de feudos e um patrimônio distinto de TI que não integra ou oferece à organização oportunidades para melhorar sua eficiência, poder de compra ou capacidade de se proteger do risco. Reunir esse ambiente em uma única organização eficiente que atenda às necessidades de estudantes e acadêmicos que mudam rapidamente, em uma universidade histórica e altamente conceituada, não é tarefa fácil, mas que o CIO de Carolyn Brown, da Durham University, vem obtendo nos últimos anos. .


Em 1998, o governo trabalhista introduziu mensalidades universitárias e, em 2004, no início de seu segundo mandato, elevou as taxas para £ 3.000. O governo de coligação liderado pelos conservadores de 2010 a 2015 elevou as propinas novamente para um máximo de £ 9.000. Como em qualquer setor, uma mudança no modelo de receita é significativa.


"Devido às mudanças no financiamento, há mais ênfase nos estudantes", explica CIO da Durham University desde novembro de 2012 e duas vezes reconhecida membro do CIO 100 Carolyn Brown. O CIO do Reino Unido encontra Brown em um dos espaços de aprendizado compartilhados ultramodernos de sua faculdade de direito. Como os escritórios de advocacia, os estudantes se juntarão à pós-educação, o departamento é uma mistura de tradição, massas de luz natural, zonas de trabalho silenciosas e colaborativas e paredes com arte desafiadora e bela. O departamento de Brown está no topo de uma colina íngreme que é carinhosamente conhecida como "colina de ataque cardíaco".


"Se eles estão pagando £ 9.000 eles têm expectativas. Assim como a educação, eles esperam a infra-estrutura como Wi-Fi em todos os lugares, e isso inclui no castelo", diz Brown sobre as demandas dos estudantes em um campus, que inclui o icônico castelo no coração da cidade no nordeste da Inglaterra.


"Para os acadêmicos que estão ensinando, isso significa levá-los a saber o que uma criança de 17 anos espera, como interação no Twitter, por exemplo. Há também folhetos de palestras, onde você fornece as informações antes da palestra para que os alunos possam ler e preparar Eles surgiram através de escolas que são fortes em tecnologia, então temos que ter um ambiente virtual de aprendizado. Também há experimentos com o uso de vídeo como uma forma de feedback de palestras ", diz Brown.


"A interrupção digital está no campus. Na primeira semana do semestre, 40.000 dispositivos conectados à nossa rede, que são três por aluno, a maioria era de iPhones. Acho difícil compreender que muitos dispositivos", ela questiona.


Durham University remonta a 1832, quando foi fundada por uma lei do Parlamento, e afirma ser a terceira universidade mais antiga da Inglaterra. Durham é frequentemente considerada uma das principais alternativas às universidades superdimensionadas de Cambridge e Oxford, apelidada de Oxbridge.


"É uma organização muito arcaica, com mais de 17.000 estudantes, de 130 nações e 8.000 funcionários, então há muitas pessoas fazendo suas próprias coisas", diz Brown. Em comparação com Cambridge e Oxford, é uma instituição pequena.


"Ser pequeno significa um desafio, estamos competindo com a Oxbridge. Temos o ambiente bonito, a atmosfera colegial, a herança e o ensino.


"Muito do meu papel é analisar o que a tecnologia está disponível e como eles podem ser usados ​​e inspirar a instituição. É emocionante ver como podemos usar a tecnologia para ajudar no ensino e na colaboração", ela se entusiasma. Como resultado, Brown transformou sua equipe em um recurso que fornece suporte técnico e treinamento para a instituição.


"Durham é cauteloso e vê o valor real face-a-face e não quer diluir isso", mas o CIO e a organização percebem que há exigências em constante mudança. "Durham precisa crescer judicialmente e investir, e está fazendo isso com um novo CFO."


Brown está a meio caminho de um programa de transformação de quatro anos que não apenas se propõe a modernizar a tecnologia em uso, mas também tem um grande foco em pessoas e processos para garantir uma parceria entre estudantes, acadêmicos e administradores ”, diz Brown. Programa Mundial, Durham está investindo 40 milhões na estratégia que ela elaborou e está liderando.


Esse aspecto da parceria com o programa vai além do campus também. Durham garantiu 10 milhões em financiamento de sua parceria empresarial local, que já criou 28 empregos e criará mais.


"A infraestrutura estava perto do fracasso quando cheguei aqui. A falta de investimento era um risco. Agora estamos construindo três data centers", revela ela.


Antes da Brown ingressar na Durham, a universidade na verdade, tinha departamentos de TI por faculdade. Agora, ele possui um modelo de serviços centralizado, garantindo que a tecnologia e as eficiências mais eficazes estejam disponíveis para toda a instituição e equipes por faculdade que entendam as necessidades desse campo específico de estudo.


As equipes de tecnologia de aprendizado estão em cada faculdade. "Nós costumávamos ter uma pessoa em engenharia, agora temos seis e temos resiliência", diz ela sobre melhorias nos departamentos. Em uma universidade, por mais que eles não gostem de centralização, você não deveria ter pesquisadores gerenciando o ambiente de desktop Linux onde os estudantes de engenharia estão escrevendo seu próprio software. Muitos dos riscos de segurança são a sombra da TI.


"Transformar uma organização de serviços envolvida transformando como nossos clientes nos vêem e se envolvem conosco. Nossos clientes são particularmente diversos e independentes, com a maioria dos acadêmicos se vendo como altamente autônomos da Universidade e ressentidos com qualquer 'interferência' central", explica Brown. Colocar a central de serviços na biblioteca e aumentar as horas de disponibilidade tem sido uma mudança popular de cultura.


"Mostramos aos departamentos como é mais fácil executar os servidores, por exemplo. Temos um programa contínuo de simplificação de tecnologia em toda a Universidade, reduzindo a complexidade inata no antigo" feudo "de TI em cada departamento acadêmico." A equipe de Brown reduziu o número de diretórios ativos, plataformas e sistemas de e-mail. Haverá um sistema de e-mail e três novos data centers substituirão 24.


"Projetamos e estamos oferecendo para três data centers, um deles é para High Performance Computing. Isso incluiu um aumento substancial na fonte de energia da Universidade envolvendo 1,6 milhão de dólares em investimento. Análise extensa e debate foram feitos para saber se poderíamos comprar nuvem serviços, em vez de hospedar nosso próprio data center - mas a exclusividade de nossos serviços de HPC, o impacto do custo de nossa obrigação de pagar o IVA e a falta de provedores locais adequadamente equipados tornaram a terceirização inviável. "


Os novos data centers terão dois petabytes de armazenamento disponíveis por meio de gerenciamento dinâmico, que moverá os dados cada vez mais longe, de acordo com a taxa de uso.


A Durham optou por construir os data centers propriamente ditos devido às suas necessidades exclusivas de computação de alto desempenho para atender os acadêmicos e alunos de estudantes com dificuldades em tecnologia de dados em ciência e engenharia (e às vezes nas ciências humanas). Brown diz: "Muito poucos serviços terceirizados fornecem isso, e nenhum é tão eficiente em energia quanto o que a Durham University pode construir no Nordeste".


Estudantes digitais.


Brown descreve as equipes de aprendizado e a mudança para a cultura de pessoal como a "maior entrega" para Durham, mas acredita que as organizações além da academia precisam analisar como poderiam simplificar seus modelos.


"Levar catálogos de serviços, como pessoas de TI, tornamos isso muito complicado. Ela concentrou-se na comunicação dentro de TI e em toda a organização com boletins de realizações semanais, reuniões e briefings da prefeitura.


Como sempre, o CIO tem que entregar não apenas uma mudança de cultura, mas também melhorar a tecnologia disponível. O acesso Wi-Fi em todo o campus de Durham passou de 5% para 96%, diz o CIO.


Os estudantes de doutoramento estudam cada vez mais em diferentes instituições durante o curso e são financiados diretamente pelo governo. Durham tem seis centros de treinamento para pesquisa e ensino, que compartilha com outras universidades e parceiros industriais. Mais uma vez, uma mudança no modelo de financiamento significava que o CIO precisava repensar a forma como a organização tinha que atender sua base de clientes. Brown explica que seu departamento foi convidado a equipar um novo Centro de Treinamento de Doutorado com computadores de mesa: "Em vez disso, propusemos considerar como os alunos realmente trabalham e querem trabalhar. Isso levou a um plano completamente diferente; a equipe de TI licenciou e implantou o tecnologia necessária e conquistou um acordo sobre a governança necessária para oferecer espaços de trabalho compartilhados baseados em nuvem para os Centros de Treinamento de Doutorado, estabelecendo um padrão que na maioria dos casos está sendo adotado por nossas instituições parceiras. "


A mobilidade continuará a ser o foco de Brown, pois sua equipe amplia o acesso móvel aos ambientes virtuais de aprendizado que os alunos usam. "Estamos nos envolvendo de perto com estudantes e acadêmicos para desenvolver isso e desenvolver os melhores e mais modernos meios de aprendizado que pudermos."


Alunos em vários campi, ou alunos de PhD que trabalham em instituições, projetos de pesquisa que envolvem organizações comerciais múltiplas e ocasionalmente rivais, significam que a segurança de dados sempre foi uma demanda complexa e crítica para líderes de tecnologia na academia. Como já foi dito, estudantes de todos os tipos estão aumentando o uso de dispositivos móveis, então Brown e sua equipe precisam garantir uma segurança forte, então o CIO da Durham University formou uma equipe de resposta.


"A governança da informação é vital, pois diferentes organizações comerciais, incluindo duas empresas farmacêuticas, têm estudantes de doutorado trabalhando no mesmo programa de pesquisa; e é vital que os dados sensíveis não sejam visíveis de forma inadequada. A Universidade também precisa proteger sua própria propriedade intelectual e garantir não há "publicação" inadvertida de material patenteável ", explica Brown.


Ela ingressou na Universidade de Durham tendo sido CIO de atacadistas de materiais de construção e da organização de varejo de bricolagem Travis Perkins, onde trabalhou como CIO do Grupo por dois anos.


Brown também tem sido um acadêmico & ndash; Ela foi professora titular de ciência da computação na Universidade de Sussex por mais de dois anos e professora visitante em Stanford, e fez cinco anos na academia após seu doutorado, o que ela diz que ajuda em seu papel como CIO acadêmico.


"Isso ajuda e dá credibilidade", mas ela é muito clara e precisa constantemente ouvir como o mundo acadêmico se transforma em um modelo muito novo e diferente daquele que nos lembramos de nossos dias de estudante.


Um forte senso de conscientização do cliente aparece na entrevista, especialmente porque seu papel e organização têm uma gama diversificada de clientes, sejam estudantes ou parceiros de pesquisa.


"A maioria das pessoas de TI se preocupa com o cliente, elas não são muito boas no contexto e lembram-se de quando se comunicam para simplificar", diz ela; e é claro que é aí que Brown vê o papel do CIO, liderando, comunicando e capacitando.


Longe da Universidade, Brown ama o ar livre, especialmente jardinagem.


Pesquisa nos EUA na Web para dispositivos móveis.


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Estratégia de TI.


Este documento de estratégia de TI descreve a Visão e os Objetivos dos Serviços de TI da Universidade de Sussex (UoS). Declaramos como iremos fornecer serviços de informação e tecnologia que apoiam e permitem que a nossa Instituição se torne uma universidade líder no Reino Unido, reconhecida pelas suas realizações e sucesso, endossando o nosso propósito de "Fazer o Futuro".


A estratégia define os objetivos para os serviços de TI e fornece um conjunto de princípios, iniciativas e planos técnicos e arquitetônicos que mostram como esperamos fornecer esses serviços. Publicaremos essas provisões separadamente como parte da estrutura de planejamento de negócios de serviços de TI.


A entrega será alinhada aos objetivos institucionais identificados na estratégia Making the Future da nossa universidade. O sucesso será medido pelo impacto que a TI tem nos principais objetivos da universidade.


No geral, a intenção é garantir que a TI tenha um roteiro acordado e entendido e planeje o investimento; estabelecer, manter e melhorar a infra-estrutura, os sistemas e os serviços de TI, permitindo que a universidade alcance suas metas e sucesso a longo prazo.


O público-alvo inclui o Conselho Universitário, os Stakeholders, os Executivos, Gerentes e Líderes da Universidade Sênior, bem como membros e parceiros dos Serviços de TI. Os conceitos delineados também pretendem ajudar a comunidade universitária a entender o alinhamento da TI com as prioridades da universidade (além de fornecer soluções de ponto de usuário final) e fornecer os "trilhos" para orientar as equipes de TI e de negócios na implementação.


Os líderes da universidade entenderão os objetivos de TI e como esses objetivos estão alinhados com as prioridades da universidade e a direção do negócio. A TI terá uma visão clara de quais sistemas e serviços são necessários e quando e como eles contribuirão para o sucesso geral da Universidade de Sussex.


A eficácia desta estratégia de TI será medida e revisada regularmente. A TI deve ser capaz de demonstrar que possui o nível certo de tecnologia e serviços, com o melhor valor, apoiando a Universidade para atingir suas metas. A estratégia também deve demonstrar uma visão e um horizonte que não só ajudem a alcançar nosso atual plano estratégico da Universidade, mas que vão além, para garantir que continuemos a usar e fornecer soluções tecnológicas modernas na próxima década.


A principal mensagem e prioridade é que os Serviços de TI contribuirão para a Universidade, permitindo-lhe otimizar os processos existentes, inovar: encontrar novas e melhores maneiras de fazer as coisas e entregar soluções que agreguem valor.


Por fim, quero que os serviços de TI sejam reconhecidos como a principal organização de TI em qualquer universidade do Reino Unido.


Diretor de Serviços de TI.


O foco deste documento é delinear a visão dos serviços de TI, os objetivos e os princípios estratégicos que permitirão que os serviços de TI se alinhem aos objetivos e metas da universidade. Uma estratégia de TI bem-sucedida para a UoS ajudará a fornecer ambientes de ensino e aprendizado modernos e eficazes, pesquisa de classe mundial e maior satisfação do aluno. Isso será fornecido através de um melhor desempenho do serviço a um custo reduzido e fornecerá inovação para a Universidade, apoiando o crescimento e a reputação. Os serviços de TI também estabelecerão os facilitadores para atender sua estratégia; melhor alinhamento do modelo operacional, transformação baseada em serviços e racionalização contínua são algumas das principais iniciativas que ajudarão a TI a alcançar seus objetivos estratégicos.


Como a Universidade de Sussex visa atingir seus objetivos estratégicos e se esforça para alcançar a nossa visão de "Fazer o futuro", a TI também está alinhando continuamente sua estratégia para ajudar a atingir essas metas. Desde a publicação da última Estratégia de TI em 2009 (rascunho), a Universidade de Sussex redirecionou sua direção estratégica, através dos objetivos atualizados de 2013 "Making the Future". Essa versão de 2015 da Estratégia de TI foi desenvolvida para garantir o alinhamento e o suporte a essa abordagem agora e em andamento no futuro.


Figura 1: - Drivers que influenciam a Estratégia de TI da Universidade de Sussex.


A Universidade de Sussex IT Services estabeleceu sua visão para ser reconhecida como o principal serviço de TI em uma universidade do Reino Unido. Essa visão será alcançada através da prestação de excelentes serviços aos nossos alunos e funcionários, apoiando as operações de negócios da Universidade através de sistemas modernos e fornecendo operações de TI ágeis e eficientes. A University of Sussex IT estabeleceu objetivos estratégicos para fornecer um serviço de TI de alto desempenho, confiável, seguro e eficiente. Para alcançar esses objetivos, foram estabelecidos princípios estratégicos para fornecer diretrizes, enquanto toma decisões sobre as iniciativas de TI e programas associados. Esses princípios garantirão que a TI esteja no caminho certo para cumprir os objetivos. A TI também estabelecerá a governança estratégica para garantir que todas as iniciativas estejam alinhadas com os princípios e quaisquer exceções sejam tratadas de maneira adequada.


À medida que a tecnologia continua a inovar, várias soluções modernas e agora estabelecidas estão disponíveis no mercado, que oferecem grandes perspectivas em termos de maior adequação aos negócios, menor Custo Total de Propriedade (TCO), melhor controle de custos, menor custo de aquisição e tempo. O uso de serviços em nuvem como exemplo é agora uma prática comum em todas as universidades, e a direção e a visão de serviços ágeis e responsivos e planos de crescimento precisarão usar esses tipos de serviços para fornecer soluções adequadas de maneira eficiente para a universidade. Os serviços de TI já iniciaram projetos para transferir serviços transacionais e de commodity para provedores baseados em nuvem por meio de email de alunos, acesso a soluções Office365 e de armazenamento.


Essas soluções podem ajudar a TI a fornecer serviços mais rápidos e econômicos para a instituição. A University of Sussex IT avaliará continuamente essas soluções e avaliará as tendências emergentes, incorporando-as como parte de sua estratégia de TI após uma análise cuidadosa dos benefícios, riscos e custos do negócio.


A Estratégia de TI da Universidade de Sussex está centrada em três áreas:


Visão Estratégica, Objetivos e Princípios de Entrega Iniciativas Estratégicas e Plano de Entrega de Mudança e Melhoria de Roteiro.


Este documento descreve a Visão Estratégica de TI, os objetivos e os princípios da entrega de TI, garantindo que os objetivos sejam atingidos. Documentos mais detalhados definirão as principais iniciativas tecnológicas, organizacionais e de processo que serão implementadas sob os princípios e o roteiro estratégico. Essa mudança será gerenciada por meio de um plano de entrega de programas de mudança e melhoria, que será mantido como um documento separado, com alinhamento claro da estratégia de TI com as metas "Fazendo o futuro" sendo estabelecidas.


Como as prioridades e os planos de negócios continuam mudando, também é necessário alterar os documentos estratégicos de TI existentes de acordo com essas mudanças. Portanto, uma governança apropriada será estabelecida para manter os documentos da estratégia no futuro. Os documentos e planos serão publicados e disponibilizados para a equipe da Universidade de Sussex, e a comunicação será fornecida quando mudanças na estratégia forem feitas.


A Visão dos Serviços de TI da Universidade de Sussex deve ser reconhecida como o principal serviço de TI em qualquer universidade do Reino Unido. Isso será obtido demonstrando e provando como os Serviços de TI se envolvem com as funções da Universidade, entendem os objetivos institucionais e as necessidades de tecnologia, e proporcionam maior satisfação do cliente, melhor desempenho do serviço e operações de TI otimizadas.


Os objetivos dos serviços de TI são:


Atendendo ao Cliente - possibilita melhorias na qualidade dos serviços e na relação custo-benefício oferecida aos nossos clientes. Operando o negócio - permite a operação dos negócios da Universidade de Sussex, melhorando a eficácia e a eficiência de nossos ativos, nossa equipe e nossos processos, para que possamos atingir nosso objetivo de sermos reconhecidos como uma Universidade de Pesquisa Intensiva. o desempenho e a satisfação do cliente por meio de operações de TI robustas, flexíveis, eficazes e eficientes, além de mostrar um valor mensurável dos serviços de TI fornecidos.


Figura 2: Visão e Objetivos de TI da Universidade de Sussex.


Para definir uma estratégia abrangente de TI alinhada aos negócios, é essencial usar uma estrutura de definição de estratégia. A estrutura garantirá que todos os componentes essenciais da estratégia sejam considerados e tratados adequadamente.


A estrutura da Estratégia de TI mostrada abaixo é usada para definir a Estratégia de TI da Universidade de Sussex. A estrutura se alinha à estratégia e aos objetivos de negócios para desenvolver uma estratégia de TI que possibilite planos e iniciativas de negócios. A estrutura principal consiste em componentes de estratégia e ativadores. Os componentes da estratégia ajudarão a TI a atingir sua visão e atingir seus objetivos, e os facilitadores fornecerão a governança e as competências necessárias para garantir que as metas finais sejam cumpridas.


Figura 3: - Estrutura de Estratégia de TI da Universidade de Sussex.


Componentes de Estratégia.


Estratégia de Serviço: fornecer serviços melhores e mais econômicos aos negócios e clientes Estratégia de Informação / Dados: manter a integridade, disponibilidade e precisão dos dados de negócios nos processos de negócios Plataforma / Estratégia de Aplicação: fornecer a funcionalidade de negócios necessária com menor TCO, facilidade de manutenção e redução tempo de entrega Infraestrutura Estratégia: fornecer um ambiente de alto desempenho, confiável, energético e econômico para executar serviços de TI Estratégia de segurança: proteger a confidencialidade, integridade e disponibilidade de informações através do estabelecimento de controles físicos e lógicos. preço certo e com controles certos.


Enablers de estratégia.


Governança: processos, estruturas e mecanismos para controlar e gerenciar a estratégia e garantir a realização dos objetivos estratégicos de TI Modelo operacional: alinhamento funcional das estruturas de negócios e de TI e grupos de fornecedores de TI Arquitetura: processo de negócios e mapa de tecnologia para permitir a entrega eficaz de mudanças e continuidade de negócios e processos de tomada de decisões estratégicas: Estruturas e modelos do setor (por exemplo, ITIL para prestação de serviços) para garantir entrega consistente, redução de retrabalho e maior produtividade Habilidades e Capacidades: Experiência e proficiência no alinhamento de TI com os negócios, gerenciamento do relacionamento comercial, entendimento da estratégia de negócios e planos, fornecendo soluções e serviços, e permitindo a melhoria contínua.


Uma abordagem rigorosa foi realizada para definir a estratégia de TI e garantir o alinhamento da TI com o restante dos negócios. Esta seção destaca a abordagem e a estrutura dos documentos, o que ajudará o público a entender os documentos estratégicos restantes e a navegação pelos documentos.


Universidade de Sussex processo de definição de estratégia de TI foi realizado em quatro etapas:


Compreender as prioridades de negócios, objetivos de negócios e expectativas de TI Definição de objetivos e princípios estratégicos Definição de iniciativas estratégicas e roadmap Alinhamento de programas de investimento com metas de "Fazer o Futuro".


Discussão com as partes interessadas do negócio foram realizadas para compreender as prioridades e objetivos do negócio. Durante essas entrevistas, a percepção do negócio de TI foi coletada e as áreas de melhoria foram identificadas. As principais partes interessadas de TI também foram consultadas para entender as pressões e desafios em TI. Esses insumos e direcionadores estratégicos foram analisados ​​usando a estrutura de definição de estratégia e os principais objetivos estratégicos de TI foram identificados. Para atingir esses objetivos, os princípios estratégicos de TI foram definidos em relação a cada componente da estrutura. Para abordar esses princípios, iniciativas estratégicas foram definidas e priorizadas. Em seguida, foi desenvolvido um roteiro estratégico que destaca as prioridades de curto, médio e longo prazo. Finalmente, as ligações entre o objetivo estratégico, os princípios, as iniciativas e os programas foram estabelecidos para garantir que o alinhamento entre as diferentes camadas de definição da estratégia seja mantido. Durante esse processo, o plano de entrega do programa de investimentos também foi alinhado com as metas e iniciativas estratégicas do "Fazer o Futuro".


Figura 4: - Os três níveis de definição da estratégia de TI.


Para que a estratégia de TI seja implementada e realizada com sucesso, é importante estabelecer a governança para assegurar o alinhamento adequado dos programas com as iniciativas estratégicas e a entrega de metas estratégicas bem-sucedidas. Juntamente com a governança da estratégia, os processos serão implementados para manter a estratégia alinhada com as estratégias de negócios e de TI em constante mudança. Os seguintes líderes serão responsáveis ​​por governar e manter as diferentes áreas da Estratégia de TI:


Governança de Objetivos de TI Estratégicos: Diretor de Serviços de TI Governança de Princípios Estratégicos de TI: Diretor de Serviços de TI Governança de Iniciativas Estratégicas de TI: Chefe de Tecnologia e Arquitetura Governança de Programas de Investimento e Plano de Planejamento: Chefe de Soluções de Negócios de TI.


Com base na Visão e Objetivos de TI e usando a estrutura do COBIT5, os seguintes principais objetivos foram identificados, o que permitirá um melhor alinhamento com os negócios e estabelecerá um foco estratégico em TI. Esses objetivos serão considerados ao definir e avaliar qualquer princípio ou iniciativa estratégica, pois isso terá impacto no alinhamento de negócios / TI e no cumprimento de nossas metas estratégicas de TI.

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